
Certo diia, sentada em um parque aqui de Goiania(sim eu moro aquii), conversando com um amigo, não sei porque surgiu o assunto de amor a primeira vista... Ele me perguntou se eu achava possível, e eu mais que prontamente diisse que não...
Não, eu realmente não acredito.Não acho que exista essa coisa de ollhar e se dizer apaixonado. Lógico que existe todo aquele encantamento, o pensamento de pensar na possibilidade de um relacionamento futuro, mas não amor...Acredito que o amor seja um sentimento ainda mais complexo, e não é com um olhar que ele vai surgir...Cresci vendo aqueles filmes em que o cara aparece na porta, os dois sentem uma coisa estranha e pumf, estão apaixonados...Desde então coloquei na minha mente que isso era impossível, sem querer parecer revoltada, emo neim nada, mas é errôneo dizer que a cada esquina vê isso né...Se se apaixonar fosse simples assim...Desapaixonar também deveria ser né...Facilitaria tanto a vida...
Amor é muito mais que isso, vai muito além de um toque, acontece aos poucos, amor existe depois da segunda, da terceira vista, quem sabe da quarta...Amor só é amor quando até o silêncio te diz algo bonito...
Amanda Caroliina..
... Desculpa a ausência, a escola não dá chance, aula até final de semana..Quem te diz que ensino médio não é brincadeira, tá falando muuito sério.. Vestibular né...
...Quero deixar claro que esse post, mesmo pequeno, é o MEU ponto de vista, nào sou revoltada nem nada, mas não acredito em amor a primeira vista, mas mesmo assim, que viva a magia do amor em geral, sou apenas uma adolescente ainda, TENHO que acreditar nisso...